Gel-creme hidratante não gorduroso especialmente indicado para prevenir e corrigir irritações e vermelhidões em peles reativas com tendência para rosácea e couperose. Acalma a zona afetada em 30 segundos. Formulado com 6% diosmina encapsulada e extractos de plantas que ajudam a microcirculação superficial a pele, melhorando os sinais de reatividade e vermelhidão.
Aplicar o Dioxmin Anti-vermelhidão Serum diariamente no rosto, com a pele limpa e seca com uma massagem suave.
Aqua. Glycerin. Caprylic/Capric Triglyceride. Hydrogenated Ethylhexyl Olivate. Octyldodecanol. Phenoxyethanol. Polyacrylate Crosspolymer-6. Hydrogenated Olive Oil Unsaponifiables. Mannitol. Octyldodecyl Xyloside. Peg-30 Dipolyhydroxystearate. Phosphatidylcholine. Cholesterol. Ethylhexylglycerin. Sodium Citrate. Diosmine. Parfum. Disodium Edta. Citric Acid. Potassium Sorbate. Sodium Benzoate. Polysorbate 80. Xanthan Gum. T-Butyl Alcohol. Arnica Montana Flower Extract. Ruscus Aculeatus Root Extract. Hamamelis Virginiana Leaf Extract. Sodium Chloride. Xylose.
A diosmina encontra-se naturalmente na crosta de alguns citrinos, como as laranjas e os limões. Considera-se o flavonóide com melhores propriedades flebotônicas, conseguindo aumentar a resistência dos capilares, reduzindo sua permeabilidade e impedindo sua ruptura. Por isso, e pela sua capacidade anti-inflamatória e anti-edematosa, utiliza-se cosméticamente em produtos para pernas cansadas, e como tratamento contra a fragilidade capilar, a vermelhidão e a coupersose. Tem um grande efeito antioxidante que neutraliza a deterioração celular produzido por radicais livres gerados pela poluição, luz ou radiação infravermelha, que aceleram o envelhecimento do pé.
Erva aromática da família das Asteráceas. Sua principal utilização em cosmética se deve ao conteúdo em lactonas
sesquiterpénicas e flavonóides que demonstraram propriedades anti-inflamatórias, venotónicas e vasoprotectoras,
é geralmente recomendado como estimulante da circulação, insuficiência venosa crônica (ICV) e baixa resistência capilar. EXTRACTO DE BRUSCO Arbusto perene da família das Liliáceas com potentes propriedades venotónicas. A sua principal utilização deve-se ao
Teor de saponinas ruscogenina e neoruscogenina e flavonóides.
Pequena árvore ou arbusto pertencente à família das Hamamelidáceas. Seu principal uso se deve ao conteúdo
em taninos e flavonoides, com propriedades vasoprotectoras, anti-inflamatória e calmante
Para obter mais informações sobre este produto, entre em contato com info@promoenvas.com